Os telefonemas que recebemos diariamente ultrapassam as cinco centenas em cada escritório, o que impede que as equipas de trabalho deem seguimento atempado aos assuntos de cada cliente (condomínio). Assim, para que seja possível ter um período diário sem atendimento telefónico e para dar seguimento aos assuntos de cada dia, a partir de 1 de setembro de 2023 os telefones dos escritórios e gestores de clientes estarão disponíveis apenas das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.
Aconselhamos, sempre que possível, mesmo dentro do horário de atendimento telefónico, a utilização do correio eletrónico (email) ou da aplicação “O meu condomínio” para comunicação de avarias, ou ainda através do Whatsapp. Dessa forma perderá menos tempo e contribuirá para uma melhor gestão interna do serviço e maior rapidez na resolução dos assuntos, com a vantagem de ficar registado o que nos é comunicado, assim como a respetiva resposta.
Depois das 18:00 e ao fim-de-semana, o número para comunicação de ocorrências urgentes contínua disponível (915 008 088)